
GIVE THE PERFECT GIFT
Erin Mills Town Centre Gift Cards are the perfect choice for your gift giving needs.Purchase gift cards at kiosks near the food court or centre court, at Guest Services, or click below to purchase online.PURCHASE HEREHome
Crônicas Pós-Pandemia
Indigo
Loading Inventory...
Crônicas Pós-Pandemia
By None
Current price: $7.99


By None
Crônicas Pós-Pandemia
Current price: $7.99
Loading Inventory...
Size: Kobo eBook
*Product information may vary - to confirm product availability, pricing, shipping and return information please contact Indigo
"Viver é melhor que sonhar…" ecoa nos versos do meu conterrâneo Belchior. Vivemos e sobrevivemos para contar. Estamos aqui neste mundo pós-pandemia de Covid-19 — até agora, a pior pandemia do século XXI. O mundo parou, pessoas brigaram e até guerras eclodiram. Milhões de infecções e óbitos. Uma pandemia que nem mesmo os maiores pesquisadores gostariam de vivenciar, mas o reality da nossa vida é imprevisível e independe de likes. Durante esse período, com ou sem lockdown, o autor destas crônicas refletiu muito sobre a vida, a condição humana e outros temas que, de certa forma, têm relação com o mundo de hoje. São escritos de um médico que sempre foi afeito às artes, sobretudo à música e à literatura. Refletindo sobre o que somos, o que o mundo nos torna e o que será de nós, estas crônicas pós-pandemia convidam as pessoas a pararem um pouco, saírem da loucura em que todos estamos imersos e divagarem sobre a essência do que é ser humano hoje.
"Viver é melhor que sonhar…" ecoa nos versos do meu conterrâneo Belchior. Vivemos e sobrevivemos para contar. Estamos aqui neste mundo pós-pandemia de Covid-19 — até agora, a pior pandemia do século XXI. O mundo parou, pessoas brigaram e até guerras eclodiram. Milhões de infecções e óbitos. Uma pandemia que nem mesmo os maiores pesquisadores gostariam de vivenciar, mas o reality da nossa vida é imprevisível e independe de likes. Durante esse período, com ou sem lockdown, o autor destas crônicas refletiu muito sobre a vida, a condição humana e outros temas que, de certa forma, têm relação com o mundo de hoje. São escritos de um médico que sempre foi afeito às artes, sobretudo à música e à literatura. Refletindo sobre o que somos, o que o mundo nos torna e o que será de nós, estas crônicas pós-pandemia convidam as pessoas a pararem um pouco, saírem da loucura em que todos estamos imersos e divagarem sobre a essência do que é ser humano hoje.


















